Seguir o O MINHO

Ave

Ministro da Economia e Secretário de Estado da Indústria de visita a Famalicão

em

Famalicão vai receber a visita de Manuel Caldeira Cabral, ministro da Economia, e João Vasconcelos, Secretário de Estado da Indústria, esta sexta-feira, a partir das 12h30.

O projeto Famalicão Made IN, os dois centros tecnológicos sediados no concelho (CITEVE E CeNTI) e a Continental Mabor, em Lousado, são os locais que Paulo Cunha, presidente da Câmara Municipal de Famalicão, irá apresentar.

“Pelo meio, o governante terá ainda oportunidade de se reunir com o grupo de empresários que recentemente assinaram com o município famalicense um protocolo de cooperação, onde assumem a intenção de aplicar novos investimentos até 2020 no valor global de muitos milhões de euros e que implicam a criação de muitas centenas de novos postos de trabalho”, sublinhou a autarquia, em comunicado.

Esta visita de trabalho termina com a realização de um balanço da jornada de trabalho, agendada para as 17h30, em Lousado.

Programa:

– Visita ao Gabinete de Apoio ao Empreendedor (Espaço Famalicão Made IN) |Reunião com empresários

– 14h00 Visita ao CITEVE – Centro Tecnológico da Indústria Têxtil e do Vestuário e ao CeNTI – Centro de Nanotecnologia, Materiais Funcionais e Inteligentes

– 16h30 – Visita à Continental Mabor

– 17h30 – Ponto de imprensa na Continental Mabor

logo Facebook Fique a par das Notícias de Famalicão. Siga O MINHO no Facebook. Clique aqui

EM FOCO

Populares