Seguir o O MINHO

Alto Minho

Jovem de Cerveira em estado crítico após brutais agressões em Caminha

em

Um jovem de 20 anos, residente em Vila Nova de Cerveira, ficou em estado crítico após ser brutalmente agredido por um grupo de quatro homens em Caminha, na travessa do Tribunal.

ATUALIZAÇÃO: Discoteca diz que agressões não ocorreram no seu interior nem nas imediações

A agressão aconteceu por volta das 06:00 de domingo na sequência de um desentendimento entre dois grupos, que terá começado no interior da discoteca e continuou na rua. O jovem acabou por ficar sozinho e foi agredido sob ameaças de morte.

Alguns populares escutaram o desentendimento e deram o alerta.

“Foi uma brutalidade aquilo que aconteceu. Um ataque bárbaro. O rapaz estava deitado no chão, inanimado, com o rosto completamente desfigurado. Respirava mas de forma aflitiva, com extrema dificuldade”, disse uma testemunha ao “CM”.

Os Bombeiros de Caminha estiveram no local e transportaram o jovem para o Hospital de Viana. Mas por causa da gravidade dos ferimentos, foi transferido para a Unidade de Neurocríticos do Hospital de São João, no Porto.

Os responsáveis da discoteca recusaram-se a esclarecer se os jovens foram ou não expulsos do espaço. A GNR ouviu testemunhas e está em diligências para identificar os agressores.

Populares