Seguir o O MINHO

Ponte de Lima

IV feira 100% Agrolimiano realiza-se este fim-de-semana em Ponte de Lima

Certame no pavilhão das Feiras e Exposições

em

Foto: CM Ponte de Lima

A IV edição da Feira 100% Agrolimiano abre hoje as portas no Pavilhão de Feiras e Exposições de Ponte de Lima com o objetivo de mostrar, divulgar e promover o que de melhor se produz no sector agroalimentar em Ponte de Lima.

Durante estes dois dias serão apresentados e expostos vários produtos produzidos ou transformados no concelho, como mel, sidra, vinho verde, enchidos e fumados, fruta, hortícolas, cogumelos, carne, leite, entre outros produtos limianos, mas também animais criados no concelho limiano.

Segundo a organização, “esta é uma das áreas que mais se tem desenvolvido nos últimos anos, devido a uma maior valorização por parte dos empresários nos recursos endógenos, criando assim novos postos de trabalho e surgindo novos negócios, com produtos inovadores e de excelente qualidade”.

Com um programa abrangente, dirigido não só a profissionais, mas também ao público em geral, a 100% Agrolimiano pretende atrair profissionais, distribuidores, empresários e consumidores para o mundo rural de Ponte de Lima.

Populares