Juiz manda para a cadeia homem que assaltou casa e carros em Guimarães

Foto: DR / Arquivo

Um homem, de 40 anos, foi detido por suspeitas de furto em residência, furtos em veículo e furto de veículo, nas Caldas das Taipas, Guimarães. Presente a juiz, foi-lhe aplicada prisão preventiva.

Em comunicado, o Comando Territorial de Braga refere, na sequência de um furto em residência, dois furtos em veículo e um furto de veículo, que ocorreram durante o mês de abril, os militares da Guarda realizaram diversas diligências policiais que permitiram apurar a identidade do suspeito, bem como a sua localização”.

Nesse seguimento, no dia 16 de abril, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Guimarães, foi realizada uma busca domiciliária que permitiu recuperar vários artigos furtados: quatro relógios; um cartão bancário; eletrodomésticos; um quadro; diversos artigos de decoração de vários materiais; e várias ferramentas utilizadas para a prática dos furtos.

No dia 22 de abril, foi dado o cumprimento a um mandado de detenção do suspeito, o qual foi presente no Tribunal Judicial de Guimarães, onde lhe foi aplicada a medida de coação mais gravosa.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Reparação de estradas vai mexer no trânsito junto ao Braga Parque até julho

Próximo Artigo

Grupos de trabalho para redução de ignições investigaram 1.072 fogos em 2023

Artigos Relacionados
x