Seguir o O MINHO

Guimarães

A Europa 2030 é tema de conferência em Guimarães

Artur Santos Silva é o orador convidado

em

Foto: Divulgação

O Lions Clube de Guimarães organiza, hoje, pelas 18:00, no Salão Nobre da Pousada Mosteiro de Guimarães (Pousada de Santa Marinha da Costa), uma Conferência subordinada ao tema “A Europa 2030: Educação, Investigação e Inovação”.

O conferencista é Artur Santos Silva, personalidade conhecida e reconhecida, seja ao nível nacional, seja ao nível internacional, em virtude da sua intervenção pública em diversas áreas de actividade.

O tema da conferência é particularmente relevante, num momento em que o mundo é globalmente confrontado com aquela que é já designada como a IV Revolução Industrial e que poderá trazer no médio prazo alterações significativas a todos os níveis para a forma como a nossa sociedade está organizada.

“Estamos certos e convictos que, dadas a superior qualificação do orador convidado e a pertinência da temática, a Conferência assumirá uma mais-valia para todos nós e alertará a sociedade vimaranense para os novos desafios de um futuro que está cada vez mais próximo e com que as actuais e novas gerações se confrontam”, referem os promotores.

EM FOCO

Populares