Seguir o O MINHO

Alto Minho

Ínsua do Vez Summer Sessions: “Maratona Musical” nos Arcos de Valdevez

em

A oitava edição do Festival Ínsua do Vez Summer Sessions decorreu entre os dias 6 e 9 de agosto, nos Arcos de Valdevez.

De acordo com comunicado da Câmara Municipal dos Arcos de Valdevez, este festival, organizado pela Folia – Associação de Festa e Animação Cultural de Arcos de Valdevez e o Município, “tem a preocupação de inserir na programação projetos locais”.

Rui Silva, Midnight e Xinobi foram os artistas que subiram ao palco durante a primeira noite de espetáculos. A segunda noite contou com a abertura do Dj Marco Sá, seguindo-se o mestre portuense nitronious e a fechar o Dj Oder “rodou discos durante duas horas de autêntico festão”.

festival ivss 2015 2

O sábado ficou marcado por “cinco horas dos mais variados subgéneros da música house”. Holmes and Hobbes, Peers&Upright e a dupla Digital Militia foram os protagonistas. A quarta e última noite do Festival ofereceu aos festivaleiros “a oportunidade de assistir a diferentes géneros musicais”. O Dj Mayk, o Dj Marco Torres e Hugo Rizzo fecharam a última noite do IVSS.

“Por agora, a maratona musical chegou ao fim. Durante as quatro noites passaram por Arcos de Valdevez grandes atuações, sempre numa relação de grande proximidade com o público. Dançaram-se músicas intensas que foram de acordo com o agrado de um número colossal de festivaleiros. Noites repletas de alegria, com um alinhamento de luxo, que ficarão na história do Ínsua do Vez Summer Sessions”, refere o mesmo comunicado.

Populares