Seguir o O MINHO

Braga

GNR ‘aperta’ em Braga

Confinamento

em

Foto: O MINHO

O Comando Territtorial da GNR de Braga desencadeou desde esta sexta-feira operações no distrito de Braga onde controla não só o cumprimento das medidas por causa da covid-19, como fiscaliza o fluxo rodoviário e as regras do Código da Estrada.

Em todo o distrito de Baga, a Guarda Nacional Republicana marca presença, para além das rodovias, nos estabelecimentos e junto das populações, para se assegurar que as restrições são cumpridas, desde o uso de máscaras até aos distanciamentos físicos.

Asseguram também o cumprimento do dever de recolhimento domiciliário, em face do aperto legislativo das exceções ao confinamento.

Foto: O MINHO

Foto: O MINHO

Foto: O MINHO

O comandante territorial da GNR no distrito de Braga, tenente-coronel Seabra Ferreira, passou na sexta-feira por todas as operações, inteirando-se da realidade e da forma como os cidadãos se estão a adaptar às sucessivas mudanças legislativas em face do agravar da pandemia covid-19.

Tenente-coronel Seabra Ferreira. Foto: O MINHO

As ações da GNR estão a ser levadas a cabo pelos Destacamentos de Intervenção e de Trânsito, bem como de outros destacamentos Territoriais, envolvendo ainda a Unidade de Emergência de Proteção e Socorro, antigos GIPS.

Populares