Seguir o O MINHO

Futebol

“Foi o nosso pior jogo”

Ricardo Soares

em

Declarações após o jogo Portimonense-Gil Vicente (4-1), da 19.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje em Portimão:

Ricardo Soares (treinador do Gil Vicente): “Em primeiro lugar quero dar os parabéns ao Portimonense, porque foi a melhor equipa em grande parte do jogo. Entrámos mal e sofremos um golo de bola parada, situação de que estávamos avisados, pois o Portimonense tem feito muitos golos desta forma, em muitos jogos.

O golo muito cedo acabou por nos abalar nos primeiros 10 a 15 minutos, mas depois conseguimos equilibrar e chegar ao empate. Cometemos erros de abordagem em muitos lances e acabámos por sofrer o segundo golo.

Na segunda parte, o Portimonense baixou as linhas e tentámos por todos os meios, pelo centro, pela esquerda e pela direita, mas nunca fomos capazes e sentimos dificuldades, porque, na minha opinião, fomos uma equipa sem critério.

A minha equipa estava muito desgastada, não fomos intensos, não ganhámos duelos, também porque fizemos seis jogos em 18 dias, o que nos provocou um enorme desgaste. Demos uma pálida imagem, mas não é isto que é o Gil Vicente. Foi o nosso pior jogo, mas parabéns ao Portimonense, porque foi um justo vencedor”.

Dener (jogador do Portimonense): “Penso que foi um dos melhores jogos que fizemos esta época, soubemos aproveitar as oportunidades que tivemos e o resultado demonstrou que fomos melhores, tanto no setor defensivo como no ataque.

Temos procurado a tranquilidade e queremos continuar a somar pontos. Agora, é preparar o próximo jogo e não relaxar, porque subimos na classificação, mas não estamos ainda tranquilos.

Toda a equipa está de parabéns pelo excelente jogo, naquela que terá sido uma das melhores exibições da época, até pelo resultado expressivo”.

Populares