Cristiano Ronaldo publicou um vídeo no Instagram em que as suas filhas aparecem vestidas com roupa produzida por Ângela Fernandes, jovem de Guimarães que criou, há cerca de um ano, a marca de roupa infantil Like a Princess.
Como quase todas as marcas fazem, Ângela Fernandes procura oferecer os seus artigos a celebridades que, depois, acabam por usá-los em publicações nas redes sociais e, assim, obter um retorno em termos de visibilidade.
Ângela Fernandes chegou a Cristiano Ronaldo “através da irmã, a Kátia [Aveiro]”, conta a O MINHO. Já não é a primeira vez que a jovem de 25 anos envia os seus artigos para o clã Aveiro. “Salvo erro, é a terceira vez que envio para a Kátia. No Natal também já tinha enviado ao Ronaldo, porque como mandei para a irmã, enviei também para os filhos do Ronaldo”, recorda.
No Natal, “não publicaram”, o que seria uma “sorte”, mas aconteceu agora. E foi a própria Kátia Aveiro, com quem Ângela Fernandes começou a falar nas redes sociais precisamente por causa da sua marca de roupa, que lhe mandou mensagem para ver o vídeo. “É uma pessoa muito acessível”, garante.
Quando viu o vídeo, a jovem da freguesia de São Cristóvão de Selho ficou “muito surpreendida, porque isto é uma coisa muito rara”. “Não fez publicidade à minha página, mas publico o vídeo com a roupa, só isso tem muito impacto”, sublinha.
Não é difícil perceber porquê. Cristiano Ronaldo é seguido no Instagram por nada mais, nada menos do que 230 milhões de pessoas. É um ídolo do futebol, mas também marca tendências. Portanto, a parte da publicação em que as duas filhas Eva e Alana aparecem com as roupas da Like a Princess, as encomendas dispararam.
“Esta altura da Páscoa costuma ser boa, mas por causa do vírus esta fase está a ser muito fraca. Tive uma queda [de vendas] muito grande, mas com isto do Ronaldo acabei por vender mais do que é habitual nesta altura de Páscoa”, revela Ângela Fernandes.
Agora, “80% das encomendas são o conjunto” que as filhas do Ronaldo usam no vídeo, o que levou, inclusive, a repetir a produção. “As pessoas perguntam mesmo se temos o conjunto igual ao da filha do Ronaldo”, conclui a auxiliar de educação de infância, que começou a marca por lidar diariamente com crianças e, por isso, “ver o gosto que os pais têm de comprar roupa para os filhos, sobretudo para as meninas”.