Filhas de Cristiano Ronaldo vestidas por jovem de Guimarães

Like a Princess
Foto: O MINHO

Cristiano Ronaldo publicou um vídeo no Instagram em que as suas filhas aparecem vestidas com roupa produzida por Ângela Fernandes, jovem de Guimarães que criou, há cerca de um ano, a marca de roupa infantil Like a Princess.

Como quase todas as marcas fazem, Ângela Fernandes procura oferecer os seus artigos a celebridades que, depois, acabam por usá-los em publicações nas redes sociais e, assim, obter um retorno em termos de visibilidade.

Ângela Fernandes chegou a Cristiano Ronaldo “através da irmã, a Kátia [Aveiro]”, conta a O MINHO. Já não é a primeira vez que a jovem de 25 anos envia os seus artigos para o clã Aveiro. “Salvo erro, é a terceira vez que envio para a Kátia. No Natal também já tinha enviado ao Ronaldo, porque como mandei para a irmã, enviei também para os filhos do Ronaldo”, recorda.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Kids, let the Dad do his work 🤷🏻‍♂️❤️😝 #stayhome #stayactive

Uma publicação partilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) a

No Natal, “não publicaram”, o que seria uma “sorte”, mas aconteceu agora. E foi a própria Kátia Aveiro, com quem Ângela Fernandes começou a falar nas redes sociais precisamente por causa da sua marca de roupa, que lhe mandou mensagem para ver o vídeo. “É uma pessoa muito acessível”, garante.

Quando viu o vídeo, a jovem da freguesia de São Cristóvão de Selho ficou “muito surpreendida, porque isto é uma coisa muito rara”. “Não fez publicidade à minha página, mas publico o vídeo com a roupa, só isso tem muito impacto”, sublinha.

Não é difícil perceber porquê. Cristiano Ronaldo é seguido no Instagram por nada mais, nada menos do que 230 milhões de pessoas. É um ídolo do futebol, mas também marca tendências. Portanto, a parte da publicação em que as duas filhas Eva e Alana aparecem com as roupas da Like a Princess, as encomendas dispararam.

“Esta altura da Páscoa costuma ser boa, mas por causa do vírus esta fase está a ser muito fraca. Tive uma queda [de vendas] muito grande, mas com isto do Ronaldo acabei por vender mais do que é habitual nesta altura de Páscoa”, revela Ângela Fernandes.

Agora, “80% das encomendas são o conjunto” que as filhas do Ronaldo usam no vídeo, o que levou, inclusive, a repetir a produção. “As pessoas perguntam mesmo se temos o conjunto igual ao da filha do Ronaldo”, conclui a auxiliar de educação de infância, que começou a marca por lidar diariamente com crianças e, por isso, “ver o gosto que os pais têm de comprar roupa para os filhos, sobretudo para as meninas”.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Esquadra da PSP em Braga com agentes infetados tem praga de baratas

Próximo Artigo

Colégio Luso Internacional e Reefood/Braga entregam duas refeições diárias a 21 famílias

Artigos Relacionados
x