Seguir o O MINHO

Alto Minho

Festival Ínsua do Vez Summer Sessions leva música eletrónica a Arcos de Valdevez

em

O festival Ínsua do Vez Summer Sessions vai dar início à nona edição esta quinta-feira, em Arcos de Valdevez, com 12 nomes da música eletrónica e entrada livre.

A organização do festival, questionada sobre se os incêndios que têm atingido o concelho teriam algum impacto no recinto, explicou que “felizmente os incêndios ainda não se alastraram até às proximidades da vila de Arcos de Valdevez”, o que significa que “o festival está numa área segura e decorrerá com normalidade”.

O festival é organizado em conjunto pela Folia e pelo município de Arcos de Valdevez, com datas que coincidem com as das festas do concelho, tendo “a organização a preocupação de inserir na programação projetos locais, independentemente do calibre dos cabeças de cartaz contratados”, de acordo com a página de Facebook do evento.

Assim, na quinta-feira, vão marcar presença Rui Silva, Kazoo Collective e Moullinex, este último com um DJ set, enquanto no dia seguinte será a vez de Jam, Holly e DJ Marfox.

No sábado, o cartaz conta com Jorge Araújo, Freakj e DJ Glue, e no domingo com o DJ Marco Amorim, Ecletik e Dirty Skank Beats.

“É importante referir que, para o público em geral, a propriedade que se denuncia como uma das características mais diferenciadoras deste evento é o acesso ao seu recinto e à sua programação completamente gratuita. Terá ainda um local próprio para acampamento com balneários e segurança de forma a garantir a quem o visita condições para uma agradável estadia a baixos custos”, acrescenta a página do evento.

logo Facebook Fique a par das Notícias de Arcos de Valdevez. Siga O MINHO no Facebook. Clique aqui

Populares