FC Porto recebe Gil Vicente com oportunidade de se distanciar ainda mais na Liga

I Liga

O FC Porto pode dar hoje novo passo rumo ao título nacional, caso vença na receção ao Gil Vicente, na 24.ª jornada da I Liga de futebol, tirando partido do empate (1-1) do Sporting com o Marítimo.

Os ‘leões’, campeões nacionais em título, sairam da Madeira com um ponto, mas podem ver os portistas alargarem a vantagem na liderança para oito em caso de triunfo no Dragão, em jogo agendado para as 20:30.

Apesar de favorito, o FC Porto está alertado para a valia do seu adversário, tranquilamente instalado no quinto posto, que dá acesso às competições europeias, sendo a equipa sensação do campeonato e que já foi vencer a casa do Benfica por 2-1.

O Benfica, terceiro, com 51 pontos, a 12 dos ‘dragões’ e a sete do Sporting, também pode tirar proveito do empate registado na Madeira e, caso vença na receção ao Vitória de Guimarães, em jogo marcado para as 18:00, pode reduzir o atraso para o Sporting para cinco pontos.

Além destes dois encontros, registo para os jogos de hoje que vão opor o Vizela ao Portimonense e o Estoril Praia ao Boavista, numa ronda que fecha na segunda-feira, com a receção do Sporting de Braga ao Santa Clara.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Tem 22 anos, é de Ponte de Lima, e já é chef num dos melhores restaurantes do mundo

Próximo Artigo

Carvalhal diz ser "normal oscilações numa equipa praticamente nova"

Artigos Relacionados
x