Seguir o O MINHO

Barcelos

Escola de Natação de Barcelos recebe certificado de qualidade

Anunciou a Câmara de Barcelos

em

Foto: CM Barcelos

A Escola de Natação Municipal de Barcelos recebeu a Certificação de Qualidade FPNCQ20 da Federação Portuguesa de Natação, foi hoje anunciado.

Em comunicado, a Câmara de Barcelos explica que para a obtenção deste certificado foram analisadas “diversas áreas, nomeadamente liderança e coordenação, planeamento, recursos humanos, recursos materiais, parcerias, processo formativo e resultados no ensino, aprendizagem e clientes”.

“Outros dos pontos fortes identificados pela organização foram a quantidade de horários disponíveis, a qualidade do ensino e corpo técnico, as instalações, o material disponível e a localização”, refere a nota de imprensa.

A Escola Municipal de Natação está dividida por níveis técnicos e grupos etários, com aulas que vão desde a adaptação ao meio aquático para bebés, dos 18 meses aos 3 anos, a natação pura, aprendizagem e aperfeiçoamento de crianças, dos 7 ao 14 anos e aprendizagem e aperfeiçoamento para adultos maiores de 15 anos, bem como aulas de grupo, nomeadamente, hidroginástica e atividade aquática.

Fomenta a prática das diversas atividades aquáticas, na parte lúdica, de ensino e competitiva.

Disponibiliza, ainda, as piscinas em regime livre (sem professor) e a organização de eventos, como por exemplo, Mega-Hidro de Halloween, Festa da Primavera, aulas com os pais e filhos, Open Day, entre outros.

Populares