Seguir o O MINHO
[the_ad id='438601']

Alto Minho

É de Paredes de Coura a nova Miss Viana 2020

Representará o Alto Minho na edição 2020 do concurso Miss Queen Portugal

em

Foto: Facebook

Gabriella Rodriguez é a nova Miss Viana do Castelo.  A jovem de 21 anos, residente em Paredes de Coura, venceu o concurso distrital e vai representar o Alto Minho no concurso Miss Queen Portugal, vencido já por duas vezes por jovens do distrito de Braga.

“Coura tem coroa e diz presente na gala final do Miss Queen Portugal. Não sabem a alegria que sinto neste momento. Obrigado a todos os que me apoiaram”, escreveu a jovem nas redes sociais.

Em entrevista concedida à Rádio Vale do Minho, a 07 de novembro de 2019, a modelo nascida na Venezuela confessava ser um sonho poder entrar no mundo da moda.

Até cumprir o sonho, tem trabalhado numa fábrica de componentes para automóveis, naquele concelho. Há uns meses, decidiu candidatar-se ao concurso que agora lhe vale um prémio por ser a mais votada no distrito.

Neta de portugueses, Gabriella espera conseguir seguir os passos de super modelos portuguesas, como é o caso de Sara Sampaio, ou até de Sandra Fernandes, modelo da estilista Fátima Lopes, também de Paredes de Coura.

A final ainda não tem local nem dia marcado, mas Gabriella espera conseguir brilhar e representar Portugal a nível europeu neste concurso que valoriza ações ambientais.

EM FOCO

Populares