Caravana do PS em Vila Verde “esquece” vítima ferida em acidente durante cortejo político

Caravana do ps em vila verde "esquece" vítima ferida em acidente durante cortejo político
Caravana PS

Uma colisão entre uma mota e um carro na caravana, esta manhã de domingo em Vila Verde, fez uma vítima em Vilarinho. O acidente aconteceu durante a caravana da candidatura de José Morais, do Partido Socialista (PS), à Câmara de Vila Verde.

Ao que foi possível apurar, a situação ocorreu no Largo da Igreja, quando um alegado apoiante da candidatura, que seguia de mota, se envolveu em colisão com um carro.

A caravana prosseguiu, mas para trás ficou o motociclista ferido, com 40 anos, e com duas fraturas em membros do corpo. “Esqueceram-se do homem ali estendido. Anda tudo tolo com a política. Ainda por cima o slogan destes é as pessoas primeiro”, disse Paulo Silva, morador da zona.

Os Bombeiros Voluntários de Vila Verde (BVVV), e com o apoio da VMER de Braga, socorreram a vítima, que foi transportada para o Hospital de Braga.

Ao que foi possível apurar, e segundo fonte do PS de Vila Verde, só no final da caravana é que um antigo dirigente do PS de Vila Verde e da Associação Humanitária (AH) dos BVVV é que terá manifestado preocupação, procurando informações sobre a saúde do apoiante da candidatura de José Morais.

A GNR de Vila Verde tomou conta da ocorrência.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Dias de "portas abertas" arrancaram no inl em braga

Dias de "Portas Abertas" arrancaram no INL em Braga

Próximo Artigo
Bombeiros de esposende salvam gato e tudo ficou registado em vídeo

Bombeiros de Esposende salvam gato e tudo ficou registado em vídeo

Artigos Relacionados