Seguir o O MINHO

Ave

Candidato PSD/CDS quer mais uma vila em Famalicão

Eleições autárquicas 2021

em

Mário Passos. Foto: Divulgação

“É um sonho baseado numa forte convicção”. Quem o diz é Paulo Oliveira, atual presidente da Junta de Nine, em Famalicão, e recandidato pela coligação PSD/CDS à autarquia que pretende ver elevada a vila num curto prazo.

“O desenvolvimento nos últimos anos faz-nos acreditar que é possível, o caminho tem sido bem trilhado”, disse Paulo Oliveira na apresentação da sua candidatura a um terceiro mandato a Nine, terra natal do candidato da coligação à Câmara Municipal, Mário Passos.

E Passos deixa uma garantia: “Acompanhei de perto o trabalho de Paulo Oliveira. Um trabalho extraordinário. Dá-nos total garantia de continuar esta trajetória de desenvolvimento”.

O candidato à Câmara deixou “a certeza de que assinará por baixo” o documento que será apresentado aos ninenses pela equipa de Paulo Oliveira, comprometendo-se desde já com a sua execução “na íntegra”.

Paulo Oliveira apresenta como balanço do seu mandato “95% de concretização do seu caderno eleitoral”. Falta a construção do “ Pavilhão Multiusos que será uma realidade a muito curto prazo”, afirma.

Paulo Cunha, atual presidente da Câmara de Famalicão e mandatário de Mário Passos, também não colocou freio: “Sempre que chegamos a um novo patamar temos que ser mais exigentes. A locomotiva de Nine não pode parar”.

Populares