Campanha de sensibilização alerta para importância da banalização do preservativo

Mais de 60% dos jovens têm relações sexuais sem preservativo
Campanha de sensibilização alerta para importância da banalização do preservativo

Numa altura em que, em Portugal, mais de 60% dos jovens têm relações sexuais sem preservativo, está a decorrer uma campanha de sensibilização para alertar a população para a importância da utilização e banalização do preservativo como a principal forma de prevenção das doenças sexualmente transmissíveis.

No âmbito desta campanha, vários artistas portugueses foram convidados a criar preservativos de diferentes formas, numa alusão à banalização da utilização deste meio contracetivo. Estes trabalhos refletem a identidade e estilo de cada um dos autores.

Enquanto sensibiliza para a importância de relações sexuais protegidas, a Durex Portugal está a oferecer um smartphone, colunas de som portáteis e ainda cabazes de produtos da marca.

Para saber mais sobre o passatempo, que decorre até 15 de março, deve seguir o Instagram da marca @durexportugal e consultar o regulamento em Facebook.com/DurexPortugal.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Futuro da europa discutido em ponte de lima

Futuro da Europa discutido em Ponte de Lima

Próximo Artigo
Guimarães quer plantar 30 mil árvores

Guimarães quer plantar 30 mil árvores

Artigos Relacionados