Seguir o O MINHO

Liga Europa

Braga “só sabe” fazer golos nas primeiras partes esta época

Equipa defronta o AEK Atenas para a Liga Europa

em

Foto: DR / Arquivo

A presença do público nas bancadas no jogo do SC Braga de hoje, frente aos gregos do AEK Atenas para a Liga Europa, pelas 20:00, pode trazer uma motivação nos minutos iniciais e até ajudar a potencializar uma força da equipa.

De acordo com as estatísticas desta base de dados, dos sete golos do SC Braga esta época, todos foram apontados nas primeiras partes. Mesmo os quatro frente ao Tondela, fora de casa.

Para ser ainda mais preciso, dos sete golos, cinco foram apontados entre 21 e os 30 minutos de jogo.

SC Braga favorito na estreia na Liga Europa

Por enquanto, o brasileiro Galena é o destaque da equipa, com dois golos e duas assistências. Paulinho, melhor marcador do Braga na época passada, ainda não balançou as redes.

No Grupo G, o Braga, de Carlos Carvalhal, vai poder contar com adeptos no seu estádio, num total de 2.250, em vez de 4.500, depois de a Direção-Geral da Saúde ter decidido a sua redução de 15% para 7,5%, em função do agravamento da situação epidemiológica no país.

https://twitter.com/SCBragaOficial/status/1319214280999395328?s=19

Os arsenalistas começaram o campeonato nacional com dois desaires, mas recebem, pelas 20:00, os gregos, dos portugueses Hélder Lopes, André Simões e Nélson Oliveira, motivados com duas vitórias consecutivas e respetivo sexto lugar.

Populares