Braga: Movimento Rotário recebido no Salão Nobre dos Paços do Concelho

O governador do distrito de 1970 do Rotary Club, António Vaz, foi recebido, esta quinta-feira, por Ricardo Rio, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

Na ocasião, o autarca sublinhou o mérito do trabalho desta entidade em prol do bem comum, sobretudo nas área social e na promoção dos valores associados à solidariedade.

“Trata-se de uma instituição que, fruto das ações que realiza, tem desenvolvido um papel muito relevante de ligação à comunidade”, afirmou, reiterando a disponibilidade da autarquia em colaborar com os rotários, quer ao nível dos clubes locais, quer a outros níveis.

Segundo o Edil, o movimento rotário representa a capacidade de intervir nos problemas da sociedade, assim como a disponibilidade para olhar para o próximo e de fazer mais pelas comunidades com necessidades e carências.

“É de elogiar a capacidade desta instituição em transformar para melhor a vida de muitas pessoas”, acrescentou.

Por seu turno, António Vaz mostrou-se totalmente disponível para continuar a desenvolver esforços em busca do bem comum.

“Onde houver necessidades e carências, o Rotary está presente. Temos uma equipa motivada para, sempre que solicitada, ajudar quem precisa na comunidade bracarense e no mundo”, garantiu.

Movimento Rotario1

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Braga: AGERE reforça investimento na ETAR de Frossos

Próximo Artigo

Eurocidade Valença Tui recebe o IIº Torneio de Ténis da Eurocidade

Artigos Relacionados
x