Braga. Grupo do setor metalomecânico investe 14 milhões de euros em nova empresa

O FELIZ, grupo do setor metalomecânico sediado em Braga, investiu na inovação e criou uma nova empresa – O FELIZ Painel, que vem complementar a gama de produtos e soluções da marca, com particular destaque para a fabricação de painel dirigido ao mercado do frio industrial.

As instalações da nova empresa implicaram um investimento global de 14 milhões de euros, entre a aquisição de uma linha de fabricação de painel sandwich totalmente automática e a construção das novas instalações em Braga.

Com uma equipa de 40 pessoas, prevê-se que a nova empresa atinja em 2017 um volume de negócios de 6 milhões de euros. Os clientes são, nesta fase, maioritariamente nacionais, mas a quota de exportação já representa 15% do total das vendas.

Este investimento dá resposta à evolução que se tem vindo a verificar nos materiais para revestimento e isolamento de edifícios e câmaras de frio, no sentido de proporcionar soluções inovadoras, mais eficientes e com menor custo.

O FELIZ Painel dedica-se à produção e comercialização de painel sandwich – um produto para isolamento e revestimento, com as mais diversas aplicações na construção civil – no revestimento de coberturas e fachadas de edifícios industriais, comerciais ou habitacionais – sendo também uma opção valorizada na indústria da construção modular e a solução de excelência no mercado do frio industrial.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Banco Alimentar pede solidariedade aos portugueses em campanha

Próximo Artigo

Estudo revela aumento de casos de fome em pessoas assistidas por instituições

Artigos Relacionados
x