Seguir o O MINHO

Futebol

Bracarense Diogo Dalot cedido ao AC Milan

Mercado de transferências

em

Foto: AC Milan / Twitter

O defesa Diogo Dalot vai atuar esta época na Liga italiana de futebol ao serviço do AC Milan, confirmou este domingo o clube italiano, que garantiu o empréstimo do internacional sub-20 português junto do Manchester United.


Diogo Dalot vai usar a camisola número cinco nos ‘rossoneri’, informou o emblema de Milão no sítio oficial da Internet, num curto comunicado em que não são adiantados mais detalhes sobre este acordo de empréstimo.

Nascido em Celeirós, Braga, em 1999, Diogo Dalot foi formado nas escolas do F. C. Porto, tendo atuado pela primeira vez na equipa principal dos ‘dragões’ em 2017, ano em que se sagrou campeão nacional, sendo transferido na temporada seguinte para o Manchester United (35 jogos, um golo).

Anúncio

Futebol

Paulinho também marca na estreia pela seleção nacional

Futebol

em

Foto: DR

O avançado Paulinho, de Barcelos, é o segundo minhoto a estrear-se nos convocados da seleção nacional esta quarta-feira e também com um golo.

O atleta do SC Braga surgiu em frente ao guarda-redes de Andorra e, com um toque de classe, antecipou-se à defensiva contrária, empurrando a bola para o fundo da baliza, aos 29 minutos.

Aos 8 minutos, já Pedro Neto, natural de Viana do Castelo, tinha aberto o ativo para os portugueses.

Vianense Pedro Neto já marca na estreia pela seleção nacional

Aos 35 minutos, Portugal vence a Andorra por 2-0, no Estádio da Luz, em jogo amigável.

Continuar a ler

Futebol

Vianense Pedro Neto já marca na estreia pela seleção nacional

Futebol

em

Foto: DR / Arquivo

O avançado vianense Pedro Neto estreou-se a marcar pela seleção nacional A com o primeiro golo na partida amigável que opõe Portugal a Andorra.

O atleta do Wolverhampton, de Inglaterra, fuzilou as redes do Estádio da Luz, em Lisboa, aos oito minutos, com um remate de primeira em frente ao guarda-redes.

⚽️ Portugal GOAL! Pedro Neto 8′ (1-0) #PORANDpic.twitter.com/xBI6iSEQ8I

— noobfcb (@noobfcb) November 11, 2020

Recorde-se que, para além de Pedro Neto, também o avançado do SC Braga, Paulinho, de Barcelos, faz hoje a estreia pela principal equipa das quinas.

Para completar o tridente atacante, está Trincão, de Viana do Castelo e que representa o Barcelona.

Continuar a ler

Futebol

Trincão, Neto e Paulinho: Trio minhoto é titular no ataque da seleção nacional

Futebol

em

Foto: DR

O barcelense Paulinho e o Vianense Pedro Neto não poderiam ter melhor estreia pela seleção nacional. Os dois avançados minhotos vão alinhar a titular na partida amigável de hoje frente a Andorra, tendo como companheiro de ataque o também Vianense Francisco Trincão.

O jogo está marcado para as 19:45, no Estádio da Luz, e fica marcado pela opção de Fernando Santos de deixar de fora o titular indiscutível Cristiano Ronaldo, um dos melhores de todos os tempos.

Portugal alinha com Anthony Lopes; Nélson Semedo, Rúben Semedo, Domingos Duarte, Mário Rui, João Moutinho, Renato Sanches, Sérgio Oliveira, Francisco Trincão, Paulinho e Pedro Neto.

Continuar a ler

Populares