Seguir o O MINHO

Cávado

Banda de Antas e Filipa Menina nas comemorações do Dia de Portugal em Esposende

em

A Banda de Música de Antas vai partilhar o palco com a fadista Filipa Menina, no dia 10 de junho, às 22h00, no Largo dos Bombeiros, em Esposende.

Esta será a segunda vez que a Banda de Antas e Filipa Menina partilharão o palco, depois de o terem feito nas comemorações dos 125 Anos dos Bombeiros Voluntários de Esposende. Desta parceria resultou, de acordo com o município, a gravação de dois temas em conjunto, que integram o primeiro disco da fadista, denominado Fado com Alma.

“Neste concerto comemorativo do dia 10 de junho voltam a cruzar-se, para levar aos esposendenses, aquela que é, por tradição, a canção do Povo Português, capaz de transmitir os seus sentimentos, as suas angústias e a sua história”, descreveu a autarquia.

“Fado da Nossa Senhora”, “Rosa Branca”, “Marcha de Alfama”, “Uma casa Portuguesa”, “Barco Negro”, “Vagamundo”, “Meu fado”, “Loucura”, “Nem às paredes confesso”, “Ó gente da minha terra”, “Sr. Vinho”, e “Bela Esposende” serão os temas apresentados nesta noite de espetáculo, que abrirá com o Hino Nacional.

Banda de Antas junta-se a fadista Filipa Menina nas comemoracoes do Dia de Portugal cartaz

Este concerto, intitulado “Fado, a alma de um Povo”, integra as comemorações do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas e tem entrada livre.

 

logo Facebook Fique a par das Notícias de Esposende. Siga O MINHO no Facebook. Clique aqui

Populares