Houve acordo! O gestor e presidente do SC Braga, António Salvador desistiu, esta manhã, no Tribunal de Braga da queixa-crime que apresentara contra Domingos Correia, seu antigo sócio numa empresa em Moçambique. O acordo entre as partes, cujo teor se desconhece, fez com que o julgamento agendado para hoje se não realizasse.
António Salvador e familiares desistiram, também, de dois pedidos de indemnização, no valor aproximado de 180 mil euros, um de 100 e outro de 80 mil. O processo tinha como assistente o SC Braga de que Salvador é presidente.
Domingos Correia estava acusado por ter posto a andar na cidade, um camião do fraque com os dizeres “Caloteiro! Paga o que deves!”. O camião estacionou à porta do estádio, em dia de jogo do SC Braga, e, nos dias seguintes, uma carrinha com os mesmos dizeres parou em frente à casa de Salvador e seguiu a mulher. Uma alegada “intimidação e difamação” e “ofensa à família”, que originou a queixa de Salvador.
Recorde-se que, e conforme o MINHO noticiou, em dezembro, Salvador recebeu, do Tribunal de Famalicão, uma segunda sentença desfavorável por dívidas a Correia. E a conta a pagar ao seu ex-sócio, Domingos Correia, já se aproxima dos 800 mil euros. Mas o conhecido empresário, dono da Britalar, de Braga, diz que vai recorrer da sentença.