Seguir o O MINHO

Braga

Agressões e cadeiras a voar no café Benfica, em Braga. Há três feridos

Agressões

em

Imagem via Google Maps

Três homens sofreram ferimentos na sequência de uma rixa dentro do café Benfica, na cidade de Braga, apurou O MINHO junto de fonte da PSP.

Ao que foi possível apurar, os clientes entraram em desentendimentos dentro do estabelecimento por motivos ainda não revelados, acabando por se criar bastante confusão.

Durante o desentendimento, alguns homens foram agredidos ao soco e pontapé e ainda com cadeiras que voaram dentro daquele espaço, um dos mais emblemáticos da cidade de Braga.

Conhecido por ser um local de encontro de adeptos do SC Braga, apesar do nome, a rixa ocorreu durante o jogo do clube arsenalista, que terminou em derrota, mas não foi possível apurar se foi esse mesmo jogo que originou a contenda.

Para o local foram mobilizados três carros patrulha da PSP, mas os alegados agressores já se tinham colocado em fuga, restando os três feridos.

Também duas ambulâncias dos Bombeiros Voluntários de Braga e uma ambulância de emergência médica do INEM foram ao local, prestando primeira assistência às vítimas.

Dois homens, com idades compreendidas entre os 50 e os 60 anos, foram transportados para o Hospital de Braga com ferimentos considerados ligeiros. A terceira vítima recusou transporte hospitalar.

A PSP registou a ocorrência que teve alerta cerca das 22:44 horas.

Populares