Connect with us

Adrien Silva feliz com a qualidade do “seu” torneio

Alto Minho

Adrien Silva feliz com a qualidade do “seu” torneio

 

O jogador do Sporting Adrien Silva, que “empresta” o nome a um torneio anual da Associação Recreativa e Cultural de Paçô, esteve hoje em Arcos de Valdevez para dar o pontapé de saída da competição.

“Tentamos que este torneio seja cada vez melhor a cada ano que passa. Tem mais equipas, mais qualidade e muitos mais miúdos para se divertirem, que é o mais importante”, disse o jogador leonino, natural de Arcos de Valdevez.

Adrien Silva jogou nos escalões de formação do Paçô e pretende proporcionar aos pequenos futebolistas as mesmas alegrias que viveu na infância.

“Adorava este tipo de torneios, com este tipo de equipas. A minha ideia é retribuir para que eles possam aproveitar como eu aproveitei”, acrescentou o jogador que, em dia de folga dos trabalhos da seleção nacional, abriu a sétima edição do torneio.

Nesta passagem por Arcos de Valdevez, Adrien Silva foi também confrontando com a mudança de treinador no Sporting, admitindo que “foi uma surpresa para todos”.

Sobre a seleção nacional, mostrou-se confiante para a partida contra a Arménia, considerando que Portugal “tem qualidade” para ultrapassar este adversário e dar mais um passo rumo à qualificação.

Mais em Alto Minho

Bitnami