Seguir o O MINHO

Conteúdo Patrocinado

Adecco inaugura nova delegação em Valença e já está a recrutar na região

em

Foto: Divulgação / Adecco

Na passada sexta-feira, 15 de junho, a Adecco Portugal inaugurou uma nova delegação em Valença com o objetivo de responder de uma forma mais rápida às necessidades dos seus clientes na região, mantendo a proximidade que lhe é característica. Ao longo dos últimos anos, a consultora de Recursos Humanos tem vindo a reforçar a sua presença no Alto Minho, região que tem recebido considerável investimento por parte de grupos empresariais da vizinha Galiza, sobretudo nos setores automóvel e alimentar. O Alto Minho apresenta um saldo positivo da balança comercial de bens, representando uma taxa de cobertura de 123%, claramente superior à média nacional.

“É com grande satisfação que inauguramos esta agência num momento de grande dinâmica da economia e do mercado de trabalho, para o qual visamos contribuir com a nossa atividade, que tem um grande impacto na comunidade onde estamos inseridos. Para nós é fundamental manter esta relação de proximidade com as empresas da região e com os candidatos, para quem estamos de portas abertas e convidamos a que venham conhecer o nosso espaço”, diz José Lima, Diretor das Delegações Adecco Valença e Viana do Castelo.

Com este dinamismo económico, que se reflete de forma positiva na criação de emprego, o modo como a população procura emprego mudou consideravelmente, o que levou a empresa a adotar uma postura de recrutamento mais próxima da comunidade. Foi precisamente este propósito que conduziu à abertura de uma nova agência na porta de entrada da cidade. A nova delegação conta com uma equipa sénior de consultores de Recursos Humanos que conhecem com detalhe as especificidades das empresas na região e a realidade de emprego local.

Adecco Portugal continua a apostar no distrito de Viana do Castelo. Foto: Divulgação / Adecco

Até ao final do ano, a agência pretende consolidar o crescimento que tem vindo a registar nos últimos meses, melhorando cada vez mais o serviço prestado com formas diferenciadas de atuação num mercado de recrutamento cada vez mais competitivo. A Adecco em Valença está atualmente a recrutar operadores de produção para os setores automóvel e alimentar, técnicos de manutenção, auxiliares de logística e chefes de produção.

A nova agência está localizada na Rua Val Flores, loja nº7, 4930-746 Valença, e disponível para receber candidatos e clientes todos os dias úteis entre as 09:00 e as 18:00.

Populares