Abel Baptista indignado com “xenófobos” de Monção

O vereador da Câmara Municipal de Monção e deputado da Assembleia da República, Abel Baptista, mostrou-se esta segunda-feira desagradado com uma página criada na rede social Facebook que o “convida” a abandonar o concelho raiano.

“O que demonstra esta página criada no facebook? Bem, revela que os párias da sociedade democrática querem promover ódios e purgas, métodos conhecidos de quem estudou as ditaduras e de quem conhece os psicopatas que as gostavam de implementar novamente”, escreveu o político centrista.

A página que surgiu recentemente nas redes sociais tem a designação “Abel Batista: PRA FORA de Monção” e estará relacionada com a polémica da não homologação do resultado das eleições do Agrupamento de Escolas de Monção, um impasse que se arrasta há mais de três anos.

“As pessoas de Monção são cidadãos exemplares. Concelho onde sempre trabalhei, seja na área política, seja na desportiva, seja na social, com homens e mulheres de grande valor, e não será uma mão cheia de indivíduos mal formados e sem o mínimo de espírito e convivência democrática, mas seguramente bem xenófobos e delirantemente mentirosos que me irão incomodar. A democracia existe e tolera até este tipo de gentalha”, concluiu Abel Baptista.

O texto do vereador de Monção e deputado suscitou muitos comentários de apoio por parte dos seus seguidores na rede social, elogiando o trabalho e também o carácter de Abel Baptista.

O que demonstra esta página criada no facebook?Bem revela que os párias da sociedade democrática querem promover ódios…

Posted by Abel Lima Baptista on Segunda-feira, 7 de Setembro de 2015

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Braga: Workshop "Transcrever" valoriza relação entre Município e Universidades

Próximo Artigo

Vila Praia de Âncora: GNR detém suspeito por tráfico de estupefacientes

Artigos Relacionados
x