Seguir o O MINHO

Futebol

40 adeptos do Vitória vão assistir aos jogos na tribuna presidencial do D. Afonso Henriques

Futebol

em

Foto: DR

40 adeptos do Vitória vão poder assistir aos jogos dentro do Estádio D. Afonso Henriques, anunciou hoje o clube de Guimarães.

Em comunicado, os conquistadores dão conta da autorização da ARS Norte para esta medida, que apenas será implementada a partir da terceira jornada da Liga Portugal.

A ideia passa por fazer um sorteio de forma a colocar 40 sócios na tribuna presidencial do estado, uma vez que as normas impostas pelas autoridades sanitárias permitem a lotação daquele espaço em 50%.

Esse sorteio comporta apenas sócios de lugar cativo que não reclamaram o voucher de reembolso para as últimas jornadas da época 2019/20, que sejam maiores de 16 anos e que tenham as quotas em dia.

Os sorteados para cada encontro não poderão ser selecionados para as jornadas seguintes. Os premiados terão o número de sócio divulgado no site do clube.

Antes do encontro com o FC Paços de Ferreira serão divulgadas novas indicações.

A presidente da Direção-Geral da Saúde (DGS), Graça Freitas, adiantou, na segunda-feira, que Guimarães é um dos concelhos com “maior incidência” de novos casos de covid-19 por 100 mil habitantes, juntando-se ao concelho de Vila Nova de Gaia e à região de Lisboa e Vale do Tejo como uma das “zonas mais críticas” do país.

Em Portugal, morreram 1.878 pessoas dos 65.626 casos de infeção pelo novo coronavírus já confirmados, de acordo com o boletim mais recente da DGS.

A pandemia de covid-19 já provocou pelo menos 936.095 mortos e mais de 29,6 milhões de casos de infeção em 196 países e territórios, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.

EM FOCO

Populares