O Vitória SC ganhou o prémio de Marketing e Comunicação Marketeer, referente ao mês de janeiro, devido ao crescimento que o clube tem tido, nomeadamente com a implementação da “Bancada Família”, anunciou a Liga.
A iniciativa tem o objetivo de angariar novos públicos, mais concretamente levar famílias ao Estádio D. Afonso Henriques.
É descrito como mais do que uma bancada, mas um espaço com dinâmicas e ativações, para que crianças e famílias usufruam de uma experiência divertida no contexto do Futebol.
Depois de concluída a intervenção levada a cabo na Bancada Norte do Estádio D. Afonso Henriques, a “Bancada Família” foi já implementada nesta época 2021-22 e favorece o acesso de famílias e estudantes, com preços apelativos, criando um ambiente festivo nos bastidores da referida bancada, onde os adeptos vitorianos mais novos têm diversas atrações e ativações. A aposta neste tipo de ativação pretende aproximar os adeptos e sócios vitorianos do clube, criando uma experiência agregadora.
Duarte Magalhães, Diretor de Marketing do Vitória SC, em declarações aos meios de comunicação da Liga, não esconde o orgulho pela conquista desta distinção: “Quero agradecer à Liga Portugal e à Marketeer pelo prémio e pelo reconhecimento. A Bancada Família foi imaginada por nós como um espaço de interatividade e de aproximação com os nossos adeptos de uma forma diferenciada, com o intuito de melhorar a experiência em dia de jogo. É um espaço dedicado inteiramente às famílias, em que há uma série de atividades lúdicas, como por exemplo photoshoot, jogos de futebol e até mesmo atividades mais viradas para os pequenos vitorianos. Numa fase posterior, pretendemos direcionar a atividade da Bancada Família para parceiros e, mais tarde, criar uma nova área comercial”.
Já João Medeiros Cardoso, Diretor Comercial e de Patrocínios da Liga Portugal, considerou esta iniciativa um sucesso e justificou o porquê de ter sido a vencedora: “Parabéns ao Vitória SC por esta iniciativa. No fundo, estes prémios servem também para isto, para que iniciativas como esta possam ser replicadas por outras Sociedades Desportivas. É fundamental comunicarmos para os nossos adeptos, que são os nossos consumidores”, concluiu o Diretor Comercial e de Patrocínios da Liga Portugal.
Resultante de uma parceria entre a Liga Portugal e a Marketeer, este prémio tem como objetivo reconhecer as melhores campanhas, ações e conteúdos promocionais promovidos pelas Sociedades Desportivas.