As vítimas de uma colisão rodoviária ocorrida em Amares, no passado domingo, estão à procura de possíveis testemunhas do acidente, uma vez que um dos condutores envolvidos terá fugido sem prestar assistência.
O homem, de 36 anos, e uma mulher de 35, sofreram ferimentos como consequência daquele sinistro, ocorrido na freguesia de Lago, cerca das 03:20 da madrugada. A mulher teve de ser desencarcerada pelos bombeiros.
“Qualquer informação que nos possam providenciar agradecemos. Manteremos o sigilo total. Só precisamos de identificar a matrícula do carro/carros envolvidos nesta tragédia. Ajude a trazer estes CRIMINOSOS à JUSTIÇA!! Ontem fomos nós, amanhã podem ser vocês. Ajudem POR FAVOR”, escreve nas redes sociais um dos intervenientes.
O carro onde seguiam, de marca Alfa Romeo, entrou em despiste na Estrada Nacional 205, embatendo num pequeno muro, acabando por tombar lateralmente na estrada.
Para o local foram mobilizados os Bombeiros de Amares com uma viatura de desencarceramento e três ambulâncias, com um total de 13 elementos. Após avaliação relaxada por parte da equipa médica da VMER de Braga, os feridos, que estavam conscientes e cooperantes, foram considerados ligeiros.