UMinho medalha de bronze no Europeu de futsal

AAUM venceu nas grandes penalidades
Foto: Divulgação

A AAUM/Universidade do Minho conquistou hoje a medalha de bronze no Europeu de Futsal Universitário, que decorre em Braga, depois de ter vencido a Universidade de Jaén, no jogo de atribuição dos terceiro e quarto lugares, após grandes penalidades.

A equipa da casa venceu os espanhóis por 6-5, no Pavilhão Desportivo de Gualtar, depois de a partida ter terminado empatada, 2-2.

A final do primeiro torneio continental universitário da modalidade será disputada pela Universidade Nacional V.N. Karazin (Ucrânia), que derrotou os minhotos nas meias-finais, por 3-2, e a Universidade de Málaga (Espanha).

Os resultados das competições masculina e feminina podem ser consultados no site oficial da prova em https://futsal2019.eusa.eu/results.

A partir das 20:30 desta quarta-feira, terá lugar, no Complexo Desportivo de Gualtar da Universidade do Minho, a cerimónia de encerramento, onde estarão presentes o ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues, o reitor da Universidade do Minho, Rui Vieira de Castro, o presidente da FADU, Daniel Monteiro, o presidente da AAUM e da comissão organizadora do evento, Nuno Reis, o representante EUSA no evento, Hovhannes Gabrielyan e o presidente da Câmara Municipal de Braga, Ricardo Rio.

Fotogaleria: Cerimónia de Abertura >

O Europeu de futsal universitário juntou, em Braga, equipas de 28 universidades e politécnicos de vários países.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Prédio Coutinho: Número de moradores desce de nove para sete, após acordo com casal

Próximo Artigo

Jovem de 18 anos morre afogada no Gerês

Artigos Relacionados
x