Seguir o O MINHO

Braga

Três suspeitos de rapto em Braga reconhecidos nas instalações da PJ, mas ainda há um em fuga

Crime

em

O quarto dos suspeitos da autoria do rapto e do roubo de um jovem, numa casa social do Bairro Social do Monte Picoto, em Braga, continuava fugido à PJ de Braga, ao início da noite desta terça-feira, apesar dos esforços da PJ.

Entretanto, nas instalações da PJ de Braga, testemunhas identificaram os três detidos como sendo os suspeitos dos crimes cometidos entre a zona dos bares académicos da Universidade do Minho e o bairro social camarário do Monte Picoto.

Em causa está o rapto de um jovem conotado como traficante de droga, na madrugada de 02 de fevereiro deste ano, a quem terão roubado uma placa de haxixe e cerca de 200 euros, espancando-o numa casa do Monte Picoto.

Segundo apurou O MINHO, o quarto suspeito foi alvo de tentativas de detenção, em Barcelos e na Póvoa de Varzim, mas sem sucesso.

As primeiras buscas do Departamento de Investigação Criminal da PJ de Braga decorreram às primeiras horas da manhã desta terça-feira, no Monte Picoto.

Fontes policiais envolvidas nas investigações criminais revelaram a O MINHO que os três suspeitos, um dos quais de 17 anos de idade, serão apresentados esta quarta-feira ao juiz de instrução criminal no Tribunal de Guimarães.

Populares