Seguir o O MINHO

Braga

Três mil euros foi o produto do assalto a pastelaria

em

Cerca de três mil euros foi o produto do assalto à Pastelaria Quinta do Carmo, na freguesia de Merelim São Paio, em Braga, segundo apurou O MINHO já esta tarde de quinta-feira.

O assalto, no estabelecimento situado na Praça do Carmo, junto à Estrada Nacional 201 (Braga/Prado), só em tabaco rendeu cerca de 2.500 euros, uma vez que aquela máquina tinha sido abastecida durante a tarde de terça-feira, tendo aquele furto sido cometido logo na madrugada seguinte.

No espaço entre três a quatro minutos, um trio de jovens encapuzados, estroncou a porta da confeitaria e enquanto dois assaltantes carregavam a máquina de tabaco, o terceiro foi à caixa registadora levar todo o dinheiro, à volta de 250 euros, mais alguns valores que se encontravam à mercê dos ladrões.

Foto: O MINHO

Natália Primo, a dona da Pastelaria Quinta do Carmo, estava desolada com este assalto e disse a O MINHO que não tem qualquer tipo de seguro no estabelecimento comercial e o conjunto de alarmes já foi reforçado hoje, para evitar novos roubos.

Populares