Traficante tinha preservativo com droga no intestino em Trás-os-Montes

Crime
Foto: Ilustrativa / Arquivo

Um homem de 42 anos foi detido em flagrante delito, na madrugada desta segunda-feira, por tráfico de droga, no concelho de Bragança, foi anunciado pela PSP.

Em comunicado, a polícia refere que o indivíduo, quando intercetado, tinha na sua posse droga e havia a suspeita que pudesse ter ocultado estupefacientes no corpo, designadamente no reto.

Por isso, “podendo estar em risco a integridade física do suspeito”, a PSP conduziu o homem até ao hospital e foi confirmado que tinha um “corpo estranho no intestino”.

“Após procedimento médico, o suspeito expeliu uma bola compacta, envolta num preservativo, que continha mais material suspeito de ser estupefaciente”, refere a nota da PSP de Bragança.

A polícia apreendeu-lhe 93 doses de heroína, 117 de cocaína, um carro e um telemóvel.

De acordo com a PSP, o suspeito já havia sido detido em 07 de fevereiro pela prática do mesmo tipo de crime. “Além de não ter cumprido as medidas de coação que lhe foram aplicadas nessa altura, persistiu na atividade criminosa”, frisa.

O detido será presente a autoridade judiciária competente, para primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação.

 
Total
0
Partilhas
Artigos Relacionados
x