Subcomissário da PSP recorre da condenação no caso do estádio - O MINHO
Redes Sociais

Subcomissário da PSP recorre da condenação no caso do estádio

O subcomissário Filipe Silva. Foto: O MINHO

Guimarães

Subcomissário da PSP recorre da condenação no caso do estádio

O advogado do subcomissário da PSP de Braga, Filipe Silva, anunciou que recorrerá da condenação a pena suspensa por três anos, no caso do Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, relacionados com as bastonadas em dois adeptos, pai e filho, de Matosinhos.

Segundo o advogado, Ricardo Serrano Vieira, “acredito muito sinceramente que se caso o nosso recurso tenha provimento, o senhor subcomissário Filipe Silva será absolvido, já que uma análise atenta dos depoimentos permite tirar outras conclusões bem diferentes”, conforme salientou a O MINHO comentando o ponto da situação daquele pena suspensa.

O subcomissário Filipe Silva e o seu advogado Ricardo Serrano Vieira. Foto: O MINHO

O subcomissário Filipe Silva e o seu advogado Ricardo Serrano Vieira. Foto: O MINHO

No mesmo dia em que o oficial da PSP ter sido absolvido num caso iniciado com a queixa de um jovem militar que dizia ter sido agredido quando urinava na via pública, numa rua da cidade de Guimarães, o mesmo causídico, Ricardo Serrano Vieira, salientou que “só esta manhã de quinta-feira é que tive acesso ao acórdão condenatório, mas o recurso está a avançar já com a transcriação de todos os depoimentos prestados durante o julgamento”.

LEIA MAIS: Subcomissário da PSP acusado de agredir jovem absolvido

“Entendemos que alguns factos dados como provados foram erradamente avaliados como tal e dessa forma estamos a analisar a prova testemunhal, para evidenciar o que na verdade se passou nessa situação, o que a acontecer implicará, estou certo, a absolvição do senhor subcomissário Filipe Silva, realizando-se assim a mais inteira justiça”, afirmou Ricardo Serrano Vieira, à saída do Tribunal de Guimarães, já depois da absolvição do seu cliente.

Jornal digital da região do Minho.

Mais Guimarães

Anúncio

Mais lidas

Anúncio

ESCOLHA DO EDITOR

Anúncio

EM FOCO

Patrocinado