Seguir o O MINHO

Alto Minho

Sarrabulho de Ponte de Lima distinguido com prémio Cinco Estrelas Regiões

em

O sarrabulho de Ponte de Lima foi um dos distinguidos na categoria de gastronomia com o Prémio Cinco Estrelas Regiões, repetindo assim a mesma distinção do ano passado.

Também a Vila do Gerês (concelho de Terras de Bouro) e a vila de Arcos de Valdevez receberam este prémio nas categorias de Reservas/Paisagens/Barragens e Aldeias e Vilas, anunciou a organização do concurso.

Ainda pelo Alto Minho, a praia fluvial de Azenhas, em Vilar de Mouros (Caminha), venceu na categoria Praias.

Baseado num estudo de mercado massificado junto de uma amostra representativa da população portuguesa, no total de 346.000 indivíduos, estes prémios visam distinguir o melhor das regiões no país.

Para além do Sarrabulho, das duas vilas do interior minhoto e da praia fluvial de Caminha, venceram ainda este prémio a Romaria de Senhora d’Agonia e o Monte de Santa Luzia, em Viana do Castelo.

Já no distrito de Braga foram distinguidos o Galo de Barcelos, o Bacalhau à Braga, o Bom Jesus do Monte e o Pudim Abade de Priscos.

Outros Prémios

Categoria Residências Sénior

Domus Villa Carolina (Viana do Castelo)

Categoria Cuidados de Saúde Mental

IPSS Recovery (Braga)

Categoria Centros Comerciais

Nova Arcada (Braga)

Categoria Stand Multimarca

Só Barroso (Braga)

Categoria Imobiliário

Soluções Ideiais (Braga)

Categoria Lojas de Tecnologia

Tek4Life (Braga)

Categoria Assistência Técnica Eletrodomésticos

Mavídeo (Braga e Viana)

A identificação das marcas vencedores é feita com base na metodologia dos Prémios Cinco Estrelas que mede o grau de satisfação global dos consumidores, tendo em conta os 5 principais critérios que influenciam a sua decisão de compra ou adesão (Satisfação pela experimentação, Relação Preço-qualidade, Intenção de compra ou recomendação, Confiança na marca e Inovação), em 3 situações distintas e complementares: Comité de Avaliação; Testes de Experimentação e Questionários de Avaliação Massificada.

Populares