Saiba onde vai ficar a Mercadona em Braga

Cadeia espanhola já está a recrutar
Foto: Divulgação / Arquivo

A loja da Mercadona de Braga, com abertura prevista para o segundo semestre de 2019, vai ficar localizada ao lado da loja Leroy Merlin, sabe O MINHO.

O novo espaço ficará na Av. Dom João II, em sintonia com os restantes edifícios da zona comercial de Lamaçães, uma das maiores da cidade bracarense.

A loja já está em processo de construção do novo espaço físico e a empresa já está a recrutar colaboradores para as diferentes áreas, como é o caso da peixaria, padaria, talho, entre outros.

Esta é uma das dez lojas que a marca quer abrir em Portugal até final deste ano, pretendendo abrir um total de 150 a longo prazo no nosso país, sendo que 70 delas devem estar situadas no Norte do país.

Em Barcelos, também está prevista a abertura de uma loja até final de 2019. Já em Viana do Castelo, onde a loja deverá abrir portas em 2020, também já foi anunciada a localização.

A primeira loja da Mercadona já abriu em Canidelo, Gaia, no passado dia 2 de julho e suscitou bastante curiosidade, com centenas de pessoas presentes no local à hora da abertura.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Visita ao interior do primeiro navio oceânico 100% construído em Viana do Castelo

Próximo Artigo

Bailarina Carolina Costa a caminho do Canadá

Artigos Relacionados
x