Seguir o O MINHO

Futebol

Red Bull interessada no Desportivo das Aves

Aquisição por parte da marca de bebidas poderá implicar mudança de emblema do clube das Aves

em

Foto: pt.wikipedia.org / DR

A marca de bebidas Red Bull terá apresentado uma proposta de compra pela SAD do Clube Desportivo das Aves, avançou, esta terça-feira, a Santo Tirso TV.

O clube das Aves terá despertado a curiosidade da marca austríaca após o seu desempenho na Liga Revelação, Taça Revelação e com a conquista da Taça de Portugal, em 2018.

A Red Bull, acionista maior do RB Leipzig e do RB Salzburgo, diz ter um projeto ambicioso para o clube de Vila das Aves, seguindo a mesma linha dos dois emblemas europeus, já detidos pela empresa.

A possibilidade deste negócio é incerta e existem rumores de uma eventual disputa, de um milhão de euros, no preço do clube, neste momento, a ser negociado entre a marca de bebidas e o grupo Galaxy Believers (atuais detentores do emblema das Aves).

Segundo a Santo Tirso TV, no pacote de exigências da marca austríaca, estará a mudança do logótipo atual do Clube Desportivo das Aves para o famoso design com dois touros vermelhos. Algo que, segundo se apurou, não agrada à atual direção.

Independentemente destes desacordos as negociações continuam em curso.

O portefólio desportivo da Red Bull é extenso com investimentos feitos não só no futebol como na Formula 1, MotoGP, hóquei no gelo, entre outros.

 

Populares