PSP deteve adepto que invadiu relvado e tentou agredir jogadores do Vitória

Houve ainda mais dois detidos por agressões a polícias

A PSP deteve o adepto que invdiu o relvado do Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, e tentou agredir jogadores do Vitória SC, este domingo, durante o jogo com o FC Porto.

O homem, de 43 anos, foi detido “por invasão do recinto da área de espetáculo desportivo, durante o jogo de futebol entre as equipas Vitória Sport Clube e o Futebol Club do Porto”, informa a PSP em comunicado.

No âmbito do policiamento ao jogo, foram ainda detidos dois jovens, de 25 e 29 anos, por agressão a agentes da PSP.

Vídeo: DR

Como O MINHO noticiou, um adepto, que saiu da bancada de apoio ao Vitória, no Estádio D. Afonso Henriques, apareceu no relvado ao minuto 90+4, quando o jogo estava parado e os jogadores se concentravam numa área próxima do banco de suplentes vimaranense, e primeiro tentou rasteirar Rochinha, acertando com o pé no jogador, dirigindo-se depois a Geny Catamo, tentando pontapear o avançado.

O FC Porto venceu na visita ao Vitória por 1-0, na 29.ª jornada da I Liga de futebol, e repôs a vantagem em relação ao Sporting, batendo o recorde de jogos consecutivos sem perder no campeonato.

Em Guimarães, o avançado iraniano Mehdi Taremi marcou o único golo da partida, aos 36 minutos, de penálti, desperdiçando depois, aos 62, novo castigo máximo, num jogo em que os vimaranenses terminaram reduzidos a 10, devido a expulsão do colombiano Oscar Estupiñán, aos 80.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

SEF comunicou ao MP situação de 360 crianças que entraram no país sem os pais

Próximo Artigo

Causa distúrbios no Hospital de Guimarães e agride PSP

Artigos Relacionados
x