Braga
Presidente dos empresários do Minho lembra Rui Nabeiro: “Uma das maiores referências”
Ricardo Costa
O presidente da Associação Empresarial do Minho, Ricardo Costa, defendeu que o legado de Rui Nabeiro, que morreu hoje, “é muito maior do que o enorme empresário que foi”, elogiando o “percurso inspirador”.
“Hoje uma das minhas maiores referências como pessoa deixou-nos. O seu legado . Fica para sempre na nossa memória o seu percurso inspirador e o exemplo de cidadania, humildade e responsabilidade social”, enalteceu Ricardo Costa, numa publicação na rede social Facebook acompanhada de quatro fotografias nas quis aparece com Rui Nabeiro.
“Os meus mais sinceros sentimentos a toda a família neste momento de dor”, afirmou.
O empresário Rui Nabeiro, fundador do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, morreu hoje aos 91 anos, vítima de doença, no Hospital da Luz, em Lisboa, disse à Lusa fonte do grupo.
“É com profundo pesar que a família Nabeiro informa que faleceu hoje, dia 19 de março, o Comendador Manuel Rui Azinhais Nabeiro, presidente e fundador do Grupo Nabeiro – Delta Cafés”, pode ler-se num comunicado enviado pelo grupo.
O Comendador Rui Nabeiro “encontrava-se hospitalizado no Hospital da Luz, devido a problemas respiratórios”, acrescentou a mesma fonte, referindo que “a data e o programa das exéquias serão oportunamente comunicados”.
-
Viana do CasteloHá 1 dia
Viana: Começou a vender pelo Facebook e já criou 10 empregos e abriu armazém
-
BragaHá 1 dia
Empresa de Braga dá duas tardes de sexta-feira por mês aos seus mais de 100 trabalhadores
-
RegiãoHá 1 dia
Chuva está de regresso e temperatura máxima desce sete graus para o fim de semana
-
RegiãoHá 1 dia
Há 14 restaurantes do Minho no Guia Michelin 2023