Seguir o O MINHO

Desporto

Presidente do FC Famalicão assume recandidatura

Jorge Silva deverá manter a mesma equipa diretiva

em

Foto: Divulgação

Jorge Silva, atual presidente da direção do Futebol Clube (FC) de Famalicão, assumiu, esta quinta-feira, a disponiblidade de se voltar a recandidatar ao cargo, nas eleições do próximo dia 19 de dezembro, por achar que “há ainda muito a fazer” no clube sensação da I Liga.

Citado pela rádio Cidade Hoje, o dirigente afirma que existem ainda muitos projetos que “estão a meio” e “muito para dar” ao clube e à cidade, daí a intenção de recandidatura para “terminar” o que a direção propôs.

Deverá ser acompanhado pelos atuais presidentes da Assembleia Geral e do Conselho Fiscal, e por grande maioria dos atuais diretores, que conseguiram recolocar no mapa o clube minhoto.

“Ainda estão a decorrer conversações, de forma geral, e podemos incluir novos elementos para tornar mais dinâmica a ação diária do clube que não pára de crescer”, afirmou.

Investir na formação e no futebol feminino é outra das prioridades de Jorge Silva. “Estamos a reforçar e a muscular este projeto para que ele atinja, quer no plano masculino quer no feminino, um patamar de excelência”, vincou.

Populares