Paulo Peixoto, o comissário de bordo de Braga que dança Britney Spears nos voos da Ryanair - O MINHO
Redes Sociais

Paulo Peixoto, o comissário de bordo de Braga que dança Britney Spears nos voos da Ryanair

Foto: DR

Braga

Paulo Peixoto, o comissário de bordo de Braga que dança Britney Spears nos voos da Ryanair

Chama-se Paulo Peixoto, tem 24 anos e é de Braga, mas vive em Berlim, na Alemanha. Comissário de bordo na Ryanair, desde março de 2017, tornou-se famoso na Internet ao ser apanhado a dançar ao som de “Toxic”, de Britney Spears, durante um voo entre Barcelona, Espanha, e Bournemouth, Inglaterra.

Vídeo: Facebook/Katia Elaine da Silva (DR)

Recorde-se que, no videoclipe da música em questão, a famosa cantora norte-americana é, também ela, comissária de bordo.

Após o momento em que as imagens de Paulo Peixoto foram divulgadas pelos jornais ingleses “Daily Mail” (14 milhões de seguidores no Facebook) e “The Sun” (03 milhões), o sucesso nas redes sociais foi imediato, com outras páginas e publicações de vários países a partilharem alguns dos vários vídeos que foram gravados pelos passageiros daquele voo.

Paulo Peixoto. Foto: Facebook de (Paulo) Amadeu Peixoto

Também no YouTube, com uma perspetiva de um passageiro de uma fila mais atrás, as imagens já foram vistas por mais de 200 mil pessoas, em cerca de duas semanas.

O bem disposto profissional que trabalha no ar, explicou, posteriormente, à SIC, que, naquele momento, sentiu uma “conexão” com os passageiros e que, no final, recebeu vários elogios por parte dos que assistiram à performance.

E, não é só a voar que Paulo Peixoto dá espetáculo... Num vídeo público partilhado na sua conta na rede social Facebook, o divertido bracarense mostra-se ao mundo a cantar Mariah Carey, por altura do Natal.

Jornal digital da região do Minho.

Mais Braga