Parque Aventura da Póvoa de Lanhoso distinguido a nível mundial

DiverLanhoso

O Parque Aventura Diverlanhoso, em Póvoa de Lanhoso, foi distinguido pela publicação Lux Life como “Best Adventure Experiences Provider” para o ano de 2022, foi hoje anunciado.

Aquela publicação de renome internacional no que a ‘Lifestyle’ diz respeito , classificou o parque como “Melhor fornecedor de Experiências de Aventura”, na categoria “Travel & Tourism Awards”.

No seu sétimo ano de existência, a publicação pretendeu reconhecer e destacar os melhores nomes dentro do setor de viagens e turismo, aqueles que “refletem a variedade de excelência, desde hotéis e spas a operadores turísticos e gestores de excursões”, referiram em nota de imprensa, citada pela DiverLanhoso.

Pontes Suspensas. Foto: DiverLanhoso

“Todos nós na LUXlife Magazine damos os parabéns a todos os nomeados e vencedores!”, referiu a coordenadora Holly Morris, citada pela empresa minhota.

Em comunicado enviado a O MINHO, a DiverLanhoso assinala que “é o maior parque de aventuras da Península Ibérica, com mais de 50 atividades de aventura e 170 hectares de floresta”.

Salto Negativo. Foto: DiverLanhoso

“Aqui podem encontrar atividades como bungee jumping, slide, escalada, paintball, canyoning, rafting ou escape rooms. O parque tem um restaurante com a melhor comida portuguesa e pode até dormir na DiverLanhoso, existem 9 chalés de montanha e até um parque de campismo”, pode ler-se.

O objetivo da empresa de Turismo de Aventura e Natureza, para o futuro, é “sempre o de encontrar novas aventuras para proporcionar aos visitantes, pelo que, ano após ano, a DiverLanhoso tem presenteado os clientes com novidades”.

Canyoning. Foto: DiverLanhoso

Em 2021 inaugurou a “Casa Terra”, um glamping suspenso em árvores, e o “Escape Room – O Machado do Lenhador”, a decorrer em cenário real, no interior de uma das casas de montanha do Parque.

Escalada. Foto: DiverLanhoso

O Grupo Diver conta com três grandes projetos a nível nacional: a DiverLanhoso, a DiverMinho (Caminha) e, também, a DiverEstrela, um Parque Aventura que terá expressão na Serra da Estrela.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Ruas cheias no arranque do Carnaval em Viana

Próximo Artigo

Tem 22 anos, é de Ponte de Lima, e já é chef num dos melhores restaurantes do mundo

Artigos Relacionados
x