“O Gil foi mais forte do que nós”

Ivo Vieira
"o gil foi mais forte do que nós"
Foto: Imagem Vitória SC

Declarações dos treinadores após o jogo Vitória de Guimarães-Gil Vicente (1-2), da 31.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado em Guimarães:

Ivo Vieira (treinador do Vitória SC): “Ao longo da época, conseguimos muitas das vezes jogar bem, mas nem sempre conseguimos ganhar. Aquilo que aconteceu hoje é um pouco o reflexo do que aconteceu para trás. Hoje, na segunda parte, tentámos refrescar a equipa para manter a bola longe da nossa baliza, mas não tivemos essa capacidade. O Gil foi mais forte do que nós, tanto em termos físicos, como em termos de interpretação do jogo.

A intenção é sempre refrescar para acrescentar e ficar mais longe da baliza. Ali era uma questão de maturidade, porque a equipa estava a baixar muito e a perder bolas para o adversário. O adversário foi mais competitivo, mais intenso naquilo que foram as ações [na fase final do jogo].

O Pepê, nos últimos dois jogos, foi substituído ao intervalo. Tentámos dar sangue novo [com a entrada do Poha para o lugar de Pepê no ‘onze’] para sermos mais competitivos e intensos nas segundas bolas. Nem sempre o conseguimos.

Há que reconhecer que o objetivo [da Liga Europa] está cada vez mais longe, porque há cada vez menos pontos em disputa.”

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Já é conhecido o cartaz da romaria d'agonia 2020

Já é conhecido o cartaz da Romaria d'Agonia 2020

Próximo Artigo
"foi o projeto mais difícil que tive na carreira"

"Foi o projeto mais difícil que tive na carreira"

Artigos Relacionados