Seguir o O MINHO

Futebol

Novo reforço do Sporting Jeremiah St. Juste já recuperou e está disponível para Braga

Jogo da I Liga em 07 de agosto

em

O futebolista neerlandês Jeremiah St. Juste integrou hoje o treino do Sporting sem limitações, depois de ter estado afastado dos trabalhos desde o início de julho, devido a uma entorse no tornozelo direito, informou o clube lisboeta.

O defesa central, de 25 anos, ainda não participou em nenhum jogo do Sporting de preparação para a época 2022/23, depois de ter sido contratado pelos ‘leões’ ao Mainz, da Alemanha, por 9,5 milhões de euros (ME), valor que pode subir para 12 ME em função da concretização de alguns objetivos.

O médio uruguaio Manuel Ugarte, que na quarta-feira efetuou tratamento, realizou hoje treino condicionado, na academia do Sporting, em Alcochete, onde o plantel ‘leonino’ voltará a trabalhar na sexta-feira, sob a orientação do treinador Rúben Amorim, a partir das 10:00.

O Sporting defronta os ingleses do Wolverhampton, treinados pelo português Bruno Lage, no sábado, no Estádio Algarve, em jogo com início às 18:45, o último antes da estreia na I Liga, no estádio do SC Braga, em 07 de agosto.

EM FOCO

Populares