Seguir o O MINHO

Braga

Noiserv, “banda de um homem só”, no Theatro Circo com novo álbum

em

Novo álbum Almost Visible Orchestra: “Braga will be acquainted with “Almost Visible Orchestra”, Noiserv’s album that introduces us to a world full of colour, leaving black and white behind.”

Esta sexta-feira, o “homem-orquestra” dos Noiserv visita o Theatro Circo para apresentar o seu novo álbum “Almost Visible Orchestra”.

No concerto, que está marcado para as 22:00 horas, irá marcar presença “um dos mais criativos e estimulantes projetos da última década”, conforme se pode ler no site do Theatro Circo – onde também pode adquirir os bilhetes.
Noiserv, a quem chamam “o homem-orquestra” ou “banda de um homem só”, tem vindo a afirmar-se como um dos mais criativos e estimulantes projetos da última década. Vem a Braga dar a conhecer “Almost Visible Orchestra”, álbum em que Noiserv deixa o preto e branco e nos apresenta o seu mundo a cores. A dimensão visual deste mundo é alcançada pelos desenhos de Diana Mascarenhas que, ao longo do concerto, criam o cenário para as canções de um disco assumidamente mais denso e complexo.
Noiserv no Theatro Circo

 

 

Populares