O motociclista, de 47 anos, que morreu, na manhã desta segunda-feira, após colidir com um carro, em Palmeira, Braga, é natural de Rendufe, em Amares.
- Anúncio -
Ao que O MINHO apurou, Paulo Renato Antunes da Costa seguia para o Hospital de Braga, onde tinha consulta marcada, quando embateu num carro que estaria a entrar numa bomba de gasolina.
A vítima, pintor da construção civil, deixa dois filhos, um rapaz de 19 anos e uma menina de 12.
A notícia deixou em choque a comunidade de Rendufe, onde Paulo Renato era membro da Assembleia da Freguesia.
A Junta de Freguesia já manifestou “o mais profundo pesar pelo falecimento de Paulo Renato Antunes da Costa, membro da Assembleia de Freguesia, e sobrinho do sr. Presidente da Junta”, endereçando “à família e amigos, as mais sinceras e sentidas condolências”.
Como O MINHO noticiou em primeira mão, o homem, de 47 anos, ao final da manhã desta segunda-feira, devido a colisão com um automóvel, na Avenida do Cávado, em Palmeira, Braga.
No local estiveram os Bombeiros Sapadores de Braga, a GNR e o INEM, cuia equipa médica decretou o óbito no próprio local da ocorrência.
O Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes Rodoviários (NICAV) da GNR está a investigar as causas do acidente.
Foi também acionada uma equipa de psicólogos do INEM para prestar apoio ao condutor da viatura e aos familiares da vítima mortal.
*Com Pedro Luís Silva