Seguir o O MINHO

Braga

Morreu motociclista que tinha ficado em estado grave após colisão em Braga

Acidente

em

Foto: O MINHO

O motociclista que tinha ficado em estado grave na sequência da colisão com um automóvel, há duas semanas, na Estrada Nacional 14, em Ferreiros, Braga, acabou por morrer, entretanto, no Hospital de Braga, apurou O MINHO.

Benedito Dias, de 63 anos, que residia no centro da cidade de Braga, ficou gravemente ferido, especialmente na zona craniana, depois do acidente de viação, verificado ao início da tarde de 13 de outubro, no sentido de circulação entre Famalicão e Braga.

O condutor da moto seguia em direção à cidade de Braga para almoçar e o acidente terá acontecido quando, supostamente, um automóvel inverteu o sentido de marcha, chocando com o veículo de duas rodas, que seguiria no mesmo sentido, segundo informações que a PSP recolhidas no local.

A ocorrência está a ser tratada pela Brigada de Investigação de Acidentes de Viação, da Esquadra de Trânsito do Comando Distrital de Braga da Polícia de Segurança Pública, a primeira entidade a chegar ao local.

Na ocorrência estiveram também um médico e uma enfermeira do INEM, assim como os Bombeiros Voluntários de Braga, que transportaram o ferido em estado muito grave para o hospital.

Populares