Hotel de 4 estrelas em Guimarães integrado em cadeia espanhola

Santa Luzia Art Hotel
Hotel de 4 estrelas em guimarães integrado em cadeia espanhola

A Eurostars Hotel Company, da cadeia hoteleira do Grupo Hotusa, vai integrar um novo hotel em Portugal, o antigo Santa Luzia Art Hotel, agora denominado Eurostars Santa Luzia 4*, localizado em Guimarães.

“Esta integração reforça o forte empenho da cadeia hoteleira do Grupo Hotusa na internacionalização e consolida o país lusitano como o seu segundo mercado mais importante, a seguir a Espanha”, destaca em comunicado.

O antigo Santa Luzia Art Hote funciona em regime de aluguer e contabiliza 99 quartos, totalmente equipados e decorados “em tons quentes”.

As instalações prometem “satisfazer as necessidades dos mais diversos tipos de turistas”. Segundo a empresa, incluem uma cafetaria, um restaurante de cozinha portuguesa e internacional, ginásio e uma área de bem-estar, com spa, sauna, banhos turcos, piscina e zona de massagens e tratamentos. Tem ainda uma piscina exterior no telhado, localizada no terceiro andar, bem como quatro salas de diferentes capacidades para a realização de eventos.

“Temos orgulho em continuar a avançar na expansão internacional da Eurostars Hotel Company e, ao mesmo tempo, consolidar a nossa posição num mercado como o português, tão estratégico para nós e com grandes expectativas de crescimento”, afirma o presidente do Grupo Hotusa, Amancio López Seijas, citado no comunicado.

A empresa gere atualmente um total de 23 estabelecimentos e mais de 1.800 quartos.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Embalagem não identificada com 44 kg de cocaína apreendida no aeroporto de lisboa

Embalagem não identificada com 44 kg de cocaína apreendida no aeroporto de Lisboa

Próximo Artigo
Viana é a capital de distrito em que o preço das rendas mais subiu (em braga desceu)

Viana é a capital de distrito em que o preço das rendas mais subiu (em Braga desceu)

Artigos Relacionados