Homem de Fafe despista-se, derruba poste e furta outra viatura para seguir viagem

Insólito

Um homem de 35 anos, que sofreu um acidente com a viatura que conduzia, na passada sexta-feira, em Fafe, terá furtado outro carro para se colocar em fuga, isto depois de ter derrubado um poste de eletricidade em plena estrada nacional.

Tudo terá acontecido por volta das 17:00 horas, em plena luz do dia. O homem conduzia um automóvel na Estrada Nacional 206, na freguesia de Quinchães, quando se terá despistado contra um poste de eletricidade, derrubando-o.

Carro que o homem conduzia inicialmente. Foto: Ivo Borges / O MINHO

Militares da GNR de Fafe foram chamados ao local, mas já só encontraram o poste caído.

Foto: Ivo Borges / O MINHO

O condutor tinha seguido viagem e acabou por estacionar a viatura, já bastante danificada, junto a um supermercado. Nesse local, apercebeu-se que um outro carro, sem ocupantes, estava “apetecível”.

É que a proprietária fazia compras no supermercado em frente e tinha-se esquecido das chaves na ignição. Entrou na carro e apoderou-se do volante, e seguiu viagem, não se sabe ainda bem por onde.

Sabe-se, sim, que o carro acabou por ser identificado e recuperado pela GNR na Maia, distrito do Porto, tendo sido devolvido à lesada, embora com alguns danos.

Carro furtado em Fafe foi recuperado na Maia, embora com alguns danos. Foto: Ivo Borges / O MINHO

A ocorrência, a cargo de militares do posto da GNR de Fafe, foi comunicada às instâncias judiciais para abertura de inquérito.

Artigo de Ivo Borges.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Homem picado na cabeça por várias vespas asiáticas quando vindimava em Vila Verde

Próximo Artigo

Anunciados em Viana 144 milhões para apoiar projetos transacionais na área ambiental

Artigos Relacionados
x