Grupo de Braga constrói condomínio de luxo na Foz do Douro (e já está quase tudo vendido)

Imagem: DR

O Grupo Arliz, sediado em Braga, está a construir um condomínio de luxo, resultante de um investimento de 10,5 milhões de euros na Foz do Douro, zona nobre do Porto. Segundo a empresa, “as suas frações já estão quase todas vendidas”.

Em comunicado enviado a O MINHO, o Grupo Arliz adianta que o “Casal de Passos – Condomínio Foz do Douro” terá um bloco habitacional de dez apartamentos com tipologias T2, T3 e T4 e duas moradias T5 com piscina e logradouro privado.

De acordo com Helena Fernandes, responsável pela equipa de vendas do Grupo Arliz, que também está a comercializar as habitações, “o empreendimento tem captado a atenção dos locais, mas também de investidores nacionais e internacionais, tendo já as suas frações quase todas vendidas”.

Imagem: DR

“Neste momento, restam apenas algumas frações no edifício principal. Para aqueles que procurem as comodidades de um condomínio privado e a independência de uma casa individual, temos as duas moradias T5 disponíveis. É a oportunidade ideal para quem valoriza um imóvel exclusivo, numa zona de excelência, próxima da praia e de espaços verdes, mas também de comércio e serviços”, refere, citada no comunicado.

Imagem: DR

Localizada na Travessa dos Passos, a escassos minutos do Parque da Cidade, a construção está já num estado avançado, sendo previsível que esteja concluída ainda este ano.

“Os futuros moradores poderão beneficiar de acabamentos premium, numa residência energeticamente eficiente, onde tudo foi pensado ao pormenor”, salienta o promotor.

Imagem: DR

“O edifício, com assinatura do arquiteto José Carlos Cruz, apresenta varandas alongadas que dialogam com o jardim das traseiras, a partir de onde é possível contemplar uma paisagem edílica sobre a envolvente. A exposição solar é outra das mais valias de que os futuros moradores irão beneficiar”, descreve o comunicado.

Grupo faturou 50 milhões em 2023

O Grupo Arliz nasceu em Braga, mas cedo se expandiu para outras cidades de Portugal Continental e Ilhas, acabando por se internacionalizar e, assim, chegar a países como Angola e Moçambique.

Hoje, com mais de 30 anos de presença no mercado, opera em várias áreas de negócio: engenharia e construção, metalomecânica, promoção imobiliária, hotelaria, parques de estacionamento, ‘rent a car’ e seguros.

Está, atualmente, além do Casal de Passos, ligado a outros grandes projetos, como o empreendimento de luxo  “Conde Redondo Residences”, em Lisboa, e os hotéis The Lince Hotels.

O Grupo Arliz fechou o ano de 2023 com investimentos na ordem dos 83 milhões de euros e cerca de 50 milhões de euros de faturação.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Pedro Abrunhosa, Calema e Richie Campbell para ver à borla em Fafe

Próximo Artigo

Morreu José Carlos Resende, solicitador de Viana do Castelo e antigo Bastonário

Artigos Relacionados
x